De Olho no Tour – Todos de olho na etapa da França

Confira o episódio de número 42 do programa “De Olho no Tour”. Em “Todos de olho na etapa da França” os especialistas em surf Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli falam sobre a nona e antepenúltima etapa do CT 2016, que acontece entre os dias 4 e 15 de outubro nas ondas de Hossegor.

Julgamento, previsão das ondas, o que esperar dos brasileiros e dos líderes do ranking entre outros assuntos fazem parte deste novo episódio.

Mas a etapa de Trestles não foi esquecida e Boscoli, que estava na Califórnia onde fez a transmissão ao vivo em português para a WSL e que não participou do último episódio do “De Olho no Tour”, também deu sua opinião sobre as polêmicas da prova norte-americana.

Assista:

A apresentação é de Carlos Matias.

Imagens: WSL e De Olho no Tour.
Edição: Carlos Matias.
Música: Pennywise – As Long As We Can.

1 Response

  1. Shaper Henry Lelot 30 de setembro de 2016 / 15:46

    Reitero que o critério deveria ser comunicado pela equipe técnica da WSL a cada etapa, no início de cada dia de competição e a cada alteração nas condições do mar. Certamente Medina e JJF são os favoritos na França; Portugal, tudo pode acontecer e em Pipe JJF leva vantagem. Minha torcida é pela hegemonia do Brasil no topo, mas sobretudo pelo melhor surf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *