De Olho no Tour #63 – O Brasil está incomodando

O episódio 63 do programa De Olho no Tour fala sobre o bom momento do Brasil no circuito mundial. Apesar de não estar liderando o CT, o Brasil é o único país que já tem atletas classificados para a elite de 2018 pelo QS, Jessé Mendes e Yago Dora. Além disso temos três vitórias nas oito etapas já realizadas do CT 2017 e demos espetáculo na prova de Trestles, com Filipe Toledo e Silvana Lima garantindo o Brasil absoluto no alto do pódio. O julgamento na etapa californiana, a evolução das manobras, a briga pelo título mundial e outros assuntos são também temas do episódio.
Assista: Imagens Carlos Matias e WSL
Edição Carlos Matias

1 Response

  1. Provos Brasil 20 de setembro de 2017 / 20:50

    Salve Marcelo!!!

    Meu broder, você falou tudo sobre os critérios de julgamentos!

    A nota do Buchan contra o Jadson foi um absurdo !!!! Aí veio a bateria contra o Adriano e desisti, não torço contra os gringos, mas sempre quero que os brasileiros se deem bem… mas tem algumas notas que é o fim da picada …

    Não sei qual é que é, mas não tenho argumentos para descrever como é bom poder ver as etapas ao vivo, mas aguentar o trio da ESPN é o fim da picada …. se não estão “fazendo média” com amigos estão criticando as pessoas que dão opiniões?

    Eles (o trio) saúdam e concordam com todos os critérios de julgamentos? eles não podem ter opinião própria? Aí que o Renan que se acha o dono da verdade “não não podemos ficar questionando os critérios da WSL” …. dá um tempo …

    Salut compas ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *