Chutômetro das Ondas 28-11

— Sábado dia 28/11 Zona Oeste – Meio metro séries maiores, podendo chegar a um metro na praias que recebem melhor a ondulação de sudeste. A ondulação passa de sudeste para leste e o vento é leste fraco pela manhã, aumentando ao longo do dia. Melhores condições : Macumba e Prainha

Sábado dia 28/11 Zona Sul – Meio metro, com possíveis séries maiores, nas praias que recebem melhor a ondulação de sudeste. A ondulação passa de sudeste para leste e o vento é leste fraco pela manhã, aumentando ao longo do dia. Melhores condições : Leme e São Conrado canto esquerdo.

Domingo dia 29/11 Zona Oeste – Aproximadamente meio metro séries maiores, com a ondulação de leste e o vento nordeste fraco pela manhã, passando para sul moderado a tarde. Melhores condições : Canto do Recreio e Prainha.

Domingo dia 29/11 Zona Sul – Aproximadamente meio metro séries maiores, com a ondulação de leste e o vento nordeste fraco pela manhã, passando para sul moderado a tarde. Melhores condições : São Conrado canto esquerdo e Joatinga de manhã. A tarde Diabo.

Tendência da água – Gelada, em torno de 19 a 20 graus

Maré Sábado – seca 11:15 com 0.4
cheia 15:45 com 1.2
Maré domingo – seca 12:00 com 0.5
cheia 16:21 com 1.1

Video: EZALX

unnamed
Marcelo Andrade rasgando forte em Sunzal El Salvador esses dias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *